segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIRECTAMENTE DO LOBITO" RATTU IMORTAL"

Diodenne, rapper da provincia de Benguela (Lobito) começou como B.boy em 1993 e só em 1997 começou a fazer alguns freestylers e tentar escrever algumas cenas com inspirações de Black Company, Busta Rhymes e SSP claro rsrsrs, na altura era de um movimento com nome de rap Zone isto porque eramos o unikos rappers da zona e bem definidos que assim que entramos no novo milénio mudamos de nome passamos a ser Consciência Negra que era um grupo de 3, ex membros dos rap Zone que faziamos a tripla revolucionária ( Eu como diodenne, Muana MuKualamba (C Block) e o Afro P) faziamos o hip hop underground puro até que as necessidades e os problemas de distància e falta de comunicacão nos separaram, ai fiquei pelos freestyler mas sempre a escrever as minhas cenas sem fugir da vertente apenas a conhecer outros caminhos hoje sou o Rattu Imortal a.k.a Sarcofago represento Lobito num movimento clandestino com os meus rattus... Os ratos me acompanhan
Temos duas tracks baixem aki:

Sem comentários: